quinta-feira, 5 de julho de 2012

Voluntário da Semana




A nutricionista Roseli Gazzeti  há oito anos  é voluntária na Associação de Apoio ao Portador de Câncer. Uma vez por semana, ela realiza atividades recreativas com as crianças em tratamento.
Ela conheceu a AAPC através de uma amiga, e desde então, não conseguiu mais ficar longe da instituição. Já passou pela cozinha e por outras áreas do trabalho voluntário na entidade, mas a paixão da nutricionista, é estar com as crianças “Conheço algumas crianças desde que elas eram bebês. É muito bom poder acompanhar o crescimento e também, a evolução no tratamento delas, mas, sempre é fácil, pois as vezes, temos algumas perdas”, conta.
Há tanto tempo na AAPC, Roseli ressalta a falta de reconhecimento do trabalho realizado pela instituição “A AAPC é pouco reconhecida, raras pessoas sabem da assistência oferecida aos pacientes com câncer, das refeições servidas, enfim, de tudo o que fazemos aqui”.
Roseli é mãe, trabalha e tem seus compromissos. Mas ainda assim, encontra um tempo para dividir o seu amor com pessoas que precisam de algumas horas do seu dia. Gostou da iniciativa?
Você também pode se tornar um de nossos voluntários. Basta ligar para 3221 4499, e agendar uma entrevista.

“Solidariedade é o amor em movimento”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário